terça-feira, 3 de março de 2009

Um começo, Uma estrada...




Para tudo tem um começo, e para o mesmo pode haver coisas boas ou ruins, mas só com o caminhar e ao longo da estrada e que irá se descobrir sobre o mesmo.
Esse é um blog no qual estou iniciando hoje, que será digamos que bem blog mesmo, daquela coisa de dizer como foi o dia ou mesmo falar do que pensa ou sente, de uma mente em constante evolução e sempre almejando o melhor a cada dia. E falar das verdades que estão ai, mas ninguém quer ver, ou fingem que não existem. Bem eu sempre procuro ver e ser um ser humano pensante, agora quem sou? bem como diria Renato Russo, "Não sei quem sou, só sei do que não gosto". Agora também não quero ser mais um na multidão, ou estar na moda. Odeio moda, qual a graça de ser ou mesmo se vestir igual a todo mundo??? isso na verdade são as coisas que nos empurram como enlatados já prontos para engolir-mos. mas graças a Deus sou totalmente demodê.
Bem alguém deve estar se perguntando do título do blog, bem o nome MEU VINHO E MINHA LATA DE ATUM, é porque simplesmente e coisas que adoro, ou digamos que o casamento perfeito. Um bom vinho com um bom atum, acho eu que não existe coisa melhor. Se você me perguntar o que eu queria para ficar num lugar numa boa sem problemas. Eu diria, um bom vinho e uma lata de atum. São coisas simples mas que acho legal e que me deixa digamos que em paz. Não entenda mal que um vinho e uma lata de atum trazem a falicidade, logicamente que não. Mas aqui quero só dizer que coisas simples dá vida podem ser melhor do que muitos imaginam. E também esse nome por que digamos que aqui seria como uma conversar de sentar com meu vinho e meu atum e dizer o que penso e que acho, digamos que seria como se fosse deitar num divã, mas não para tratar uma coisa que precisa ser tratada, e sim apenas para expor pensamentos e sentimentos que as vezes só precisam ser ditos e nada mais.


Por: Fabrício Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário