domingo, 3 de abril de 2011

Se Queres Saber.

O que dizer de toda essa loucura insana que estou sentindo? o que? dizer, pensar? que droga é essa que você me deu, injetou em meu sangue que contaminou tudo que tinha de bom em min. Que droga que tô vivendo aqui, o paraíso que vivia agora ficou o que pra min?
Tudo isso foi feito parece uma onda, que veio com força tamanha que foi bom sentir isso tudo, mas com a mesma força e rapidez que a onda veio, ela se foi e se desfez mais rápido ainda. Que loucura ser tudo e depois nada, ter tudo e depois o nada. O que é o nada?
Só sei que dei o melhor de min, e correntes foram feitas para serem quebradas e amarras, desfeitas. O que você está fazendo com isso tudo? com tudo que lhe foi dado? IDIOTA, COVARDE, COVARDE, COVARDE. Foi isso que você foi e é COVARDE. Que não sabe nem se quer lutar pelo que quer e acredita. Nem lutar pela sua própria vida.
Agente quer muita coisa mas ao mesmo tempo que quer tudo não sabe se quer dar o primeiro passo para alcançar tal coisa. Mas como dar o primeiro passo se você deixa o medo tomar conta de você COVARDE. Se deixa o medo tomar conta de tudo e de você por completo. Aonde pensas que vai chegar com esse medo de tudo. Sabe aonde? em lugar nenhum. E LUGAR NENHUM É O MELHOR LUGAR DE QUEM NÃO SABE AONDE QUER IR.
Se dê a chance de tentar, de erra. De sentir o gosto amargo da derrota, mas depois o doce da vitória. Se dê o direito disso tudo, de sentir que está vivo. Que sente, que tem vontades, que tem curiosidades de saber como é, e se isso será bom ou ruim. Não importa, isso de uma certa forma será bom, e o tempo vai lhe mostrar. Quando, como será? não sei, só sei que saberás quando se der o direito de tentar , ai saberás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário